quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O GOLAÇO

Éramos todos jovens e ativos, gostávamos de nos reunir para algumas partidas de futebol, e sempre que podíamos marcávamos um jogo de nosso time contra times de outros bairros.  Certa vez arrumamos um jogo contra o time do bairro da Vila Carmem, em um campinho que hoje não existe mais chamado Maracangaia.
Fizemos um jogo emocionante e bem disputado.  Por volta de uns 40 minutos do segundo tempo, meu time, o MARGEM ESQUERDA, perdia por 4 a 3 e tínhamos um ataque por fazer que acabou em falta no inicio da grande área, no lado direito do goleiro adversário.
O batedor de meu time arrumou a bola com carinho, (ele chutava forte e tinha chance de fazer o gol), deu 3 passos para trás, e se preparou para bater a falta. "Aqui uma observação, sempre que o time local estava ganhando o juiz costumava até terminar o jogo alguns minutinhos antes, para o time local sempre sair vencedor, no caso o juiz iria apenas  esperar a falta para acabar o jogo, e todos já esperávamos isto."
Pois bem, estava eu na área esperando algum rebote do goleiro ou coisa parecida, pois sou baixinho e tentar um gol de cabeça para mim seria inconveniente, então eu fiquei o mais próximo da extremidade esquerda quase perto do goleiro.
O batedor correu e "POW", deu uma pancada na bola que saiu toda torta em direção ao lado esquerdo do gol, mas com o efeito que tomou estava indo para fora, e o GRANDE BUD aqui, acreditando que a bola já tivesse ido para fora, dei um pulo só para dizer que fiz parte do lance (famoso corta-luz).  Qual foi minha surpresa que a bola do mesmo jeito que subiu, desceu, com toda força.  Resumo, tomei uma enorme bolada no meio do rosto entre o nariz e a boca, desviando a bola para o gol, cai quase desmaiando, tonto e sangrando, quando todos me pegaram começaram a gritar e comemorar, me levaram para limpar o sangue, cantando e festejando como se eu fosse um herói.   EU FIZ UM GOLAÇOOOOOOOOO!


é isso, kkkkkkk, até a próxima.

Nenhum comentário: