segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A GRANDE BRIGA

Verão de 1996, na nossa querida Ubachuva, estávamos eu e meus amigos locais, passeando pela orla das praias, curtindo umas brisas e azarando umas gatas, mas nem todo mundo curte de boa e como sempre um engraçadinho partiu para cima de um de meus amigos julgando que ele havia mexido com uma garota, pois bem foi aquele bafafá, que acabou em briga infelizmente.
Bom a briga demorou a se encerrar, pois havia muita gente envolvida, mas uma hora tem que terminar e então aconteceu, começamos a buscar os amigos que se espalharam para irmos embora todos juntos por segurança.
quase uns 20 minutos a meia hora depois faltavam 2 amigos para encontrarmos. 
Um deles conseguimos falar no celular, ele disse que tinha corrido e que já estava são e salvo em casa.
O outro aqui ficticiamente chamado de BUYU, o encontramos aos gritos quase uns 3 quarteirões do ocorrido em uma ocasião no mínimo absurda.
Ele estava aos gritos e todo ensanguentado, pois durante toda a briga (em sua embriagues total) ele havia  ficado brigando com um poste, e ele não desistia, xingava o poste e desferia altos murros onde acabou se machucando bastante, não preciso dizer a dificuldade  que foi para tirar ele do poste  certo?   Mas ele tinha um argumento que até hoje é alvo de  lembrança entre os participantes daquela grande briga,  que é a seguinte.
Putz meu, nunca briguei com ninguém tão forte, até rasteira eu dei mas o cara não caiu!
(frase ilustre de nosso grande amigo chamado ficticiamente de BUYU)

Nenhum comentário: