segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Você acredita em disco voador?

Eu estava vindo de um dia de estudo que fui fazer em Piquete, uma cidade aqui próxima de Lorena onde eu fiz minha facul, de onibus, e já era o ultimo horário do dia, tipo proximo da  meia noite, passavamos por um lugar de roça, escuro com algumas casinhas ao longe, e com um campo enorme onde se via as montanhas ao fundo escuras mas com as definiçoes mostradas pelo pouco de luz que a lua proporcionava no dia.
Em meu banco quase dormindo, eu coloquei a cabeça na janela e fiquei olhando a paisagem, a lua as estrelas, enquanto a maior parte da turma no onibus já estava dormindo.
Qual foi minha surpresa quuando verifiquei uma estrela bem brilhante que me chamou a atenção, e me prendeu o olhar.  Vendo aquela maravilha fiquei a imaginar quão é bonito esse mundo de meu Deus, ainda pensei, na beleza que é a contemplação, que eu provavelmente era um dos unicos vive-la naquele momento.
Mas como todo conto tem um pormenor, percebi que  esta estrela brilhava cada vez mais, fazendo com que eu  me arrumasse no banco para olhar.
Mas ela estava se tornando tão brilhante que parecia que estava vindo em minha direção, neste momento eu olhei para os outros passageiros e estavam dormingo ai me voltei para a estrela e fiquei de olho arregalado sem piscar percebendo o que estava acontecendo. em um dado instante, esta estrela se moveu no céu, para a direita, ou seja para trás no sentido que eu estava indo a uma velocidade de um avião, eu pensei puxa era um "BÓINGGGG... KKKK" ou coisa parecida, mas não me contive e abri a janela e fiquei a olhar, mas para minha surpresa,  a dita cuja estrela, parou no ar? e voltou a uma velocidade estúpida para a esquerda (ou seja para frente no sentido do onibus) e deixou um baita rastro de luz riscado no céu  e depois voltou para o sentido das montanhas e partiu tb com velocidade incrivel?
bom não preciso dizer que depois disso tive que pedir para o motorista parar o onibus, se não eu me molhava as calças.
Bom caros amigos, que dizer? eu tenho minha opnião e vc gostaria de mandar a sua?
estou na espera, aproveite e conte seus causos também. até a próxima.

email para ideiasbud@hotmail.com

Nenhum comentário: