segunda-feira, 23 de maio de 2016

De repente louco...

é De Repente


Sei lá, você planeja seu futuro ou apenas vive, vende sonhos compra ideias, navega em ritos anda em padrões, mas sei lá, é tudo muito louco.
Inspirações adversas à sua mente sã, mas e ai? o mundo é são? sei lá, é tudo muito loko.
Eu te amo, eu te quero eu te busco eu te pego, será? talvez não, sei lá é tudo muito loko.
Ficar longe das armadilhas, das agonias, das matilhas, das pessoas, sim? talvez mas é tudo muito loko.
tem que aprender que quando uma coisa que te chama a atenção pode não ser ou apenas ser, um lapso, talvez real, mas quem saberá, sei lá.  é tudo muito loko.
Como costumo fazer talvez não consiga mais, sobriedade, loucura, insensatez, agonia, não sei mais.
Vidas, varandas, coqueiros, museus, telas, cores, sons, embriaguez, minha'lma, su vida.  sei lá é tudo muito loko.
e de repente....
tudo se transforma, tudo muda, tudo vira, tudo viabiliza, e vamos seguindo, como diz o poeta, seguindo a canção, mas que canção....  fiquem longe das iscas, pois podem ser armadilhas.
Talvez se obedecido fosse, aprendera com mais facilidade.
Talvez se concordado fosse, tudo seria mais sóbrio.
é, e no devaneio se esvai a nossa ideologia, nosso canto, nosso astral, e no semblante da noite.
Pise devagar.
pois.
De repente um barulho lhe abre a alma, e espero que tenhas aprendido, pois a melodia, invade, e precisar de um retrato da realidade seria mais, sim muito mais, pode apostar....
Não ligue, se não entende, pois De repente, é de repente, louco....

Nenhum comentário: