segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GERAÇÃO DE HOJE

Vai saber

Ai que saudade de meus 20, que saudades.
Pirações tantas, emoções à flor da pele.
Sentimentos eternos de momentos que terminam, ai que saudade.
Saudade de minha juventude vivida, intensamente.
É assim vai a vida.
Vivida? Vai saber...
Viajando em loucuras? Cantando em ilusões? Salvaguardando atributos?
Serei eu o estudo de minha própria vida? Vai saber...
Enquanto a vida transborda-se, muito se esvai, muito se contrai, muito se atrai, vai saber...
Ai que saudade de meus 20, ai que saudade.... Vai saber...
O que se tornou o mundo, onde foram meus amigos? onde foram as pessoas... Vai saber...
Somos frutos de nós mesmos, mas, com grande influencia dos outros...
meus interesses não importam, pois o que importa são os interesses egocentricos, onde todo mundo exlcui o que não lhe interessa, acabou o amor?
Onde foram as amizades que tanto consumia conosco? Vai saber...
Geração de paredes, cercas elétrica e medo.
Onde colocar nossos tesouros?  Vai saber...
Ai que saudade...
Vai saber....

Nenhum comentário: