segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Yeshua

Jesus me salvou

Anos em detrimento de meu Sim, para a vida, em particular com meu amor.
Com longos caminhos percorridos em tantas andanças de meu ser.
Composto de grande habilidade intuitiva intelectual, mística, fiz meu propósito humanístico da relutância de minhas atitudes.
Garfei meu passado e coloquei a limpo por saber que tanto errei.
Pulei em pedras, e sim furei muito os pés, contrai amores, e sim furei muito o coração, disputei brigas, e sim só encontrei desamor.  
Em grandes garras de minha burrice eu me perdi.
Insanamente maculei com a morte para me atacar. Me despi de mim fatalmente em meus devaneios, vícios e burrices.
Adicionar legenda
Mas quão grande é a misericórdia de Deus, pois ele me salvou, me despiu do homem velho, destruiu as paredes dos olhos, retirando cisco que me impedia de enxergar.  Alguns anos atrás eu renasci, por este Deus que tem poder.

O senhor tocou o meu coração, com a vida nova que ele me deu.   Duzentos e quarenta era muita coisa, a cada minuto Deus me amava mais.  E me salvou.
A alguns anos eu renasci, daquele dia, Jesus tocou meu coração, e me deu vida nova.
Venho agora agradecer, a este Deus que tem poder,
Jesus me salvou, Jesus me curou, Jesus me salvou, Jesus me curou!

Yeshua    Yeshua  

Yeshua venho ti glorificar!

Nenhum comentário: