quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O TRONCO PRETO

Sempre no verão meus pais organizavam a família e íamos todos para ubatuba passar uns dias de férias, alugavam uma casa e acomodavam-se todos para dias inesqueciveis.
Meu pai sempre gostou de um "GORÓ", e neste dia ela chapou tanto que dormiu no canto da sala quietinho.Como a familia é grande dividiam-se as mulheres para os quartos e os homens para a sala, onde jogavam os colchões e dormiamos, depois de um dia cansado na praia.
Neste dia em questão, meu pai como já disse dormia tranquilamente no seu cantinho e lá pelas 4 da matina, ele acordou meio Trêbado ainda com uma vontade enorme de ir ao banheiro, mas encontrou dificuldade para ir para o banheiro, então naquele escuro só com um pouco de luz da janelinha da porta, meu pai olhou ao seu redor e pensou:
- Não aguento mais, vou fazer xixi aqui mesmo neste Tronco Preto!
E assim aconteceu, meu pai Urinou a vontade no Tronco Preto, mas derepente o Tronco começou a sair correndo e xingando, ai meu pai se deu conta do que estava fazendo.
Ele havia Urinado em cima de meu Tio que logicamente ficou "P" da vida.

Meu Pai ainda teve tempo de exclamar:
-É a primeira vez que eu vejo um Tronco Preto, sair correndo!

Não preciso falar que depois ninguem mais conseguiu dormir não é?

kkk é isso até a próxima!

Nenhum comentário: